05 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:11min. 
 em 
Sem categoria
Médico caicoense usa redes sociais para expor situação do Hospital Regional do Seridó

DESABAFO DO MÉDICO

A situação do Hospital Regional do Seridó parece ficar mas grave a cada dia que se passa. Além das declarações dadas pela direção do hospital, médicos e a própria população está utilizando as redes sociais para mostrar os problemas que acontecem na unidade hospitalar. Como é caso do médico Belísio Neto, que integra os quadros do Hospital Regional do Seridó. Nos últimos dias tem sido complicado o plantão para os médicos e os constrangimentos para as pessoas que precisam comprar medicamentos básicos para a consulta.

“Sem soro, dipirona, antibiótico, tubo orotraqueal, sem gasômetro, seringas etc… Etc… Estamos quase que “pastorando” os pacientes e sem ter o q fazer. O secretário de saúde do estado não veio à Caicó ainda, o corpo técnico do estado faz desdém da nossa diretoria que se humilha mendigando isso ou aquilo e ainda é chacoteada”, escreveu o médico caicoense Belísio Neto, em sua página no Facebook.

Assim como a diretora Luciana Kadidja, ele ainda pede o apoio da imprensa e ajuda dos órgãos estaduais. “Queria pedir a imprensa para vir verificar nossa situação e noticiar, pedir as instituições como ministério público, OAB, CRM, sindicatos, conselho de saúde para fazerem alguma coisa”, pediu.

O médico finalizou seu desabafo afirmando que o Hospital Regional poderá fechar as portas. “Está sendo muito angustiante trabalhar dessa forma. Esse Sesp é muito criticado, mas é onde todos nós seridoenses vamos quando adoecemos, principalmente nessa época do ano. Se continuar desse jeito vai terminar fechando”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com