07 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:34min. 
 em 
Wilma na inauguração da Indústria do Conhecimento nas Rocas

INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA FIERN-PREFGEITURA_FOTOS_JOÃO MARIA ALVES0471 (24)

Ao lado do prefeito Carlos Eduardo e de autoridades municipais, a vice-prefeita Wilma de Faria participou, no final da tarde desta terça-feira, 06, da entrega, junto com a FIERN, por meio do SESI/RN, da primeira unidade da Indústria do Conhecimento, nas Rocas.

A unidade, que promoverá acesso à informação disponível na mídia impressa, eletrônica e na internet, além de promover a formação continuada por meio de cursos, treinamentos e oficinas, foi disponibilizada graças à cessão de espaço público pelo Município.

“Esse espaço multimeios tem salas com DVDteca, CDteca, Gibiteca e com computadores conectados à Internet, além de uma biblioteca composta por mais de mil títulos à disposição dos usuários e será fundamental para jovens de uma área tão carente da nossa capital”, ressalta a ex-governadora.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) fez a urbanização do entorno da Indústria do Conhecimento, que foi contemplada com o passeio, acessibilidade, estacionamento, paisagismo e iluminação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com