19 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:18min. 
 em 
Whatsapp atinge 800 milhões de usuários ativos

O WhatsApp atingiu a marca de 800 milhões de usuários mensalmente ativos em todo o mundo, na última sexta-feira (17). A informação foi divulgada por Jan Koum, CEO e cofundador da empresa, em sua página pessoal no Facebook.

Koum escreveu ainda que é preciso destacar que há uma diferença entre número de pessoas cadastradas em um serviço web e o número de pessoas que realmente o utiliza. O aplicativo de mensagens tem mais usuários ativos do que qualquer outro concorrente, incluindo o Messenger do Facebook, que conta com 600 milhões.

Mark Zuckerberg, CEO e cofundador do Facebook, que comprou o WhatsApp em um acordo de 22 bilhões de dólares em 19 de fevereiro de 2014, afirmou no passado que espera que a empresa seja uma contribuinte importante para o negócio da rede social, mas não antes de chegar à marca de 1 bilhão de usuários.

O próprio Facebook levou oito anos para chegar a esse patamar e, agora, conta com 1,4 bilhão de usuários ativos mensalmente. O número de pessoas usando o WhatsApp atualmente é quase o dobro do público que o app tinha à época da venda para o Facebook, quando a comunidade era de 450 milhões de usuários.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com