03 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:08min. 
 em 
Walter Alves cobra retomada de obras no Rio Grande do Norte ao presidente da Funasa

Walter Alves e Henrique Pires

O deputado Walter Alves (PMDB-RN) participou, na tarde de hoje (2), de audiência com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Henrique Pires, onde foi discutido várias demandas referentes aos municípios do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, o deputado cobrou agilidade na análise dos processos.

Entre as demandas referentes aos municípios potiguares, também estão incluídos repasses de verbas federais para obras de melhorias sanitárias, abastecimento de água, esgotamento sanitário e melhorias habitacionais para controle da Doença de Chagas. Alguns municípios do Estado estão com projetos na Funasa para aprovar, iniciar, e até mesmo, em fase de conclusão, no entanto, os repasses não são realizados.

Ao deputado Walter Alves, o presidente Henrique Pires afirmou que vai emitir um relatório de atualização dos projetos e obras do Rio Grande do Norte, para que os municípios possam gerir suas demandas. “A audiência foi produtiva e esperamos que os resultados não demorem a aparecer. Os municípios necessitam da ajuda do Governo Federal e estamos aqui para cobrar as melhorias necessárias”, disse Walter Alves.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com