19 out 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:11min. 
 em 
Vice Governador e Deputados reúnem prefeitos do Seridó e mostram empenho na campanha de Henrique

 

 

 

 

 

 

Os deputados estaduais Álvaro Dias e Nelter Queiroz, o vice governador João Maia e a Senadora Ivonete Dantas reuniram os prefeitos da região do Seridó para mostrarem a importância da eleição de Henrique Alves para o Governo do Estado no 2º turno das eleições. A mobilização aconteceu no hotel porto belo, em Caicó, e contou com a presença de representantes dos 25 Municípios.

“Precisamos ir as ruas, conversar com as pessoas e mostrar a nossa força em prol da eleição de Henrique Alves para o Governo do Estado. Ele é o nome mais preparado para governar o nosso Estado e temos que levar essa mensagem a nossa população”, disse o deputado Álvaro Dias.

“Vamos nos multiplicar mais ainda até o dia da nossa vitória. Henrique fez questão de escolher um seridoense para lhe ajudar a governar o Rio Grande do Norte. Vamos continuar lutando para resolvermos as questões dos recursos hídricos da nossa região de forma definitiva. Saio daqui com a convicção mais absoluta de que seremos vitoriosos. É hora do Seridó mostrar sua força elegendo Henrique Governador”, finalizou.

Em especial, a Senadora Ivonete Dantas, fez uma covocação as mulheres do partido para se empenharem na eleição. “Quero chamar a atenção das nossas mulheres aqui presentes, vamos nos unir e sair as ruas. Convoque suas amigas, vá ao encontro do povo e mostremos que Henrique é o melhor para o nosso Estado”, convocou ela.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com