13 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:54min. 
 em 
TV Assembleia lança documentário que conta história de Agnelo Alves

Agnelo Alves

O documentário “A Presença do Ausente”, sobre a história de Agnelo Alves, será lançado nesta quarta-feira (14), às 10h, no auditório da Assembleia Legislativa. O filme, que tem duração de 125 minutos, foi produzido pela TV Assembleia e reúne depoimentos de políticos, familiares e amigos do ex-deputado.

Com pesquisa, roteiro e direção do jornalista Valério Andrade, o documentário já estava sendo produzido antes da morte de Agnelo, em junho deste ano. O objetivo é contar a história do jornalista e político, que chegou a ser prefeito de Natal e Parnamirim, senador da República e deputado estadual.

Entre os depoimentos, estão os dos jornalistas Woden Madruga, Ticiano Duarte e Murilo Melo Filho; do ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Valério Mesquita; do advogado Diógenes da Cunha Lima e de políticos como Garibaldi Filho (PMDB), Henrique Alves (PMDB), José Agripino (DEM), Wilma de Faria (PSB), Fátima Bezerra (PT) e do presidente do Legislativo, Ezequiel Ferreira (PMDB).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com