03 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:31min. 
 em 
Sem categoria
Trio que manteve reféns em banco na cidade de Canguaretama pode ter ligação com quadrilha de maior porte

Após a Polícia Militar negociar com êxito nesta segunda-feira (2) a rendição dos 3 bandidos que mantinham reféns cerca de 10 pessoas dentro de uma agência bancária no município de Canguaretama, a tarefa da Polícia Civil agora é investigar uma possível ligação do trio com uma quadrilha de maior porte especializada em assaltos a bancos.

De acordo com a delegada da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Daniele Filgueira, o modus operandi dos criminosos levou a crer que eles já possuem experiência neste tipo de ação. “Eles foram extremamente organizados, quando souberam que a Polícia Militar tinha feito um cerco no banco eles se preocuparam em não deixar vestígios: quebraram celulares, destruíram os chips dos aparelhos e queimaram as identidades que estavam portando”, disse.

Durante a operação foram presos Otoniel Nogueira de Carvalho, 43 anos, natural de São Paulo, ex detento, respondeu por assalto a banco; Levi Oliveira de Souza. 24 anos, natural da Paraíba; e Waymaer Menezes Fonseca Vieira,  vulgo “Mineiro”, 24 anos, responde por homicídio e assalto a banco em Minas Gerais. Com o trio foram apreendidos 5 revólveres calibre .38 todos municiados, 998 reais, telefones celulares e chips quebrados, além de 3 coletes balísticos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com