14 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:45min. 
 em 
Sem categoria
Tribunal do Júri absolve PM acusado de homicídio em Caicó

julgamento-20120816-size-598

Por unanimidade, o Tribunal do Júri absolveu na noite desta terça-feira (14) o Policial Militar, Paulo César Araújo, acusado de ter assassinado Sandro Fragoso, paciente do antigo Hospital Psiquiátrico Milton Marinho, fato ocorrido no ano de 2002. O Conselho de Sentença, entendeu depois de ouvidas as testemunhas, o promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior e o advogado Francisco das Chagas Medeiros, que o PM Araújo, era inocente.

“Recebo essa sentença com surpresa e alegria, pois um crime como esse foi de uma tamanha brutalidade. Eu não vivia mais, apenas vegetava. Procurava uma saída e não conseguia encontrar, mas a partir de agora a minha vida vai mudar completamente”, disse emocionado o policial.

Para o advogado de Paulo César Araújo, Dr. Chiquinho, o PM foi envolvido injustamente no crime. “E graças a Deus o conselho de sentença reconheceu a improcedência da denúncia, a inocência de Araújo. Depois de quase 13 anos, ele tira das costas essa carga nefasta e injustiça que o acompanhou. De parabéns todos os jurados”, disse o advogado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com