07 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:18min. 
 em 
Transferência de Fernando Freire para o presídio de Apodi é adiada

depoimento de fernando freire/foto: marcelo barroso/releaseO BOPE recebeu um comando de “última forma” para a escolta que iria acompanhar Fernando Freire até o presídio de Apodi. Ou seja, a transferência foi cancelada e por enquanto o ex-governador não vai mais pra lá, nem para Alcaçuz e nem para presídio algum.

A ordem foi dada agora há pouco. O comandante do Bope, tenente-coronel Rodrigo Trigueiro, estava desde cedo preparando a equipe para transferir o preso. Fernando Freire seguiria para o Oeste num carro descaracterizado da 2 seção da PM, acompanhado da tropa de elite.

Os PMs aguardavam somente a guia de transferência para inicoar a viagem, programada para até as 13h de hoje. O documento é necessário para o exame de corpo de delito, que seria feito no Itep, antes de Freire ser levado. Mas agora a situação do ex-político é indefinida.

Isso porque neste momento familiares do ex-governador estão no interior do Bope, onde ele está preso, articulando junto com os advogados para que a pena seja cumprida no quartel da PM, ou em prisão domiciliar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com