01 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:16min. 
 em 
Sem categoria
Tour Histórico será programação do feriado do sábado em Caicó

TOUR

A programação do feriado estadual dos Mártires de Cunhau e Uruaçu será marcada pela realização do Tour Histórico e Cultural de Caicó. O evento pretende estimular um roteiro turístico no centro histórico da cidade, valorizando o patrimônio arquitetônico e cultural.

A saída para a caminhada será às 08 horas, na Casa de Pedra, uma das primeiras edificações de Caicó, localizada na Rua Visitador Fernandes, próximo ao Educandário Santa Teresinha. A caminhada de duas horas será conduzida por um turismólogo e o acesso será gratuito.

Os participantes visitarão o Poço de Sant’Ana, Casa de Pedra, Capela de São Sebastião, Sobrado do Padre Guerra (Casa de Cultura), Catedral de Sant’Ana, Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, Arco do Triunfo, Casario Antigo, Praça da Liberdade, Biblioteca Olegário Vale, Antiga Prefeitura, Igreja do Rosário, Museu do Seridó e Mercado Público.

O Tour Histórico e Cultural integra a programação do Festival Gastronômico e Cultural de Caicó e do Movimento Compre do Pequeno Negócio. A atividade é uma realização das entidades empresariais de Caicó com apoio e patrocínio do Sebrae, SENAI, SENAC, SESC, Prefeitura de Caicó, Slup Sorvetes e Disbecol.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com