06 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:32min. 
 em 
Sem categoria
Seridó ganha nova estrutura de atendimento para empreendedores

“Esse é o reinício de um novo ciclo de incentivo ao desenvolvimento, no Seridó”. Com essas palavras, o Diretor Superintendente do Sebrae no RN, José Ferreira de Melo Neto, ressaltou o seu entusiasmo com a inauguração das novas instalações do Escritório Regional do Sebrae no Seridó Ocidental, em Caicó.

O evento, realizado nesta quinta-feira (5), reuniu lideranças empresarias, políticos, e a sociedade em geral, que prestigiaram a modernização da sede do Sebrae, que há 34 anos contribui, de forma decisiva, para o desenvolvimento regional, através de orientações técnicas, capacitações e incentivo ao empreendedorismo.

“Estamos trabalhando para fazer um Sebrae cada vez mais forte. Essa é a nossa meta”, completou o Diretor Superintendente do Sebrae. Ele relatou que estruturas semelhantes a de Caicó também serão inauguradas na região do Mato Grande, em João Câmara, e no Médio Oeste, no novo escritório, em Apodi. “Apesar de ser um ano de dificuldades econômicas, acredito que o trabalho do Sebrae pode ajudar a fazer a diferença”, sublinhou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com