24 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:23min. 
 em 
Sem categoria
Semana pedagógica discute Plano Municipal de Educação de Jardim de Piranhas‏

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jardim de Piranhas abriu nesta segunda-feira, 23, a sua 3ª Jornada Pedagógica que, neste ano, tem como tema: Refletindo e construindo metas para uma educação de qualidade. O evento que se estende até quarta-feira, 25, acontece no Centro Social Padre João Maria, reunindo dezenas de professores da rede municipal.

Nos três dias de atividades, serão realizados debates, palestras e oficinas sobre os diversos temas educacionais. Nesta segunda, o assunto discutido foi o Plano Municipal de Educação (PME), tendo como palestrante a professora Maria Iranete dos Prazeres Viegas que tratou dos desafios e possibilidades para uma educação de qualidade.

Nesta terça-feira, o tema em questão será a literatura e os planos municipais de incentivo à leitura e na quarta-feira, as atenções se voltam para a educação infantil. Para a secretária Ália Eine de Queiróz Damásio, esse é um momento privilegiado para que os professores possam refletir a realidade da educação no município. “Educar é um trabalho que se realiza em conjunto, professores, pais e comunidade, mas tudo isso só se consolida com base no planejamento e na determinação de metas”, completou a secretária.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com