10 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:37min. 
 em 
Sem categoria
Segurança Pública realiza operação especial para monitorar manifestação em Natal

operação

O plano de monitoramento da manifestação popular denominada “Impeachment já” prevista para ocorrer neste domingo (12), na capital potiguar, foi discutido nesta manhã, no Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E), no Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), em Natal, com a presença de representantes do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Itep) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O GGI-E manterá um plano de chamada, que poderá ser acionado em caso de emergência, além disso, um grande aparato policial, semelhante ao ocorrido nas manifestações do mês de março, será implantado nesta ação visando garantir à ordem pública e um protesto pacífico. Um efetivo de 650 agentes públicos, entre profissionais de segurança, trânsito e saúde, está sendo disponibilizado pelos governos Federal, Estadual e Municipal, especialmente, para o evento. A previsão inicial é de que 3 mil pessoas participem da ação, apesar do GGI-E está preparado para um público maior.

A manifestação de domingo está marcada para iniciar às 16h, na Avenida Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall, e a dispersão ocorrerá na Avenida Amintas Barros, onde atuará um destacamento extra para liberar a via.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com