15 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:03min. 
 em 
Sem categoria
Secretaria de Saúde apresenta relatório quadrimestral aos vereadores caicoenses

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou na noite desta segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores, o último relatório quadrimestral do ano. Estiveram presentes a Secretária Adjunta, Valmira Bezerra, técnicos da pasta e os vereadores caicoenses. A apresentação do relatório quadrimestral está prevista na Lei Complementar 141/2012 e contem ações desenvolvidas no segundo quadrimestre deste ano no Município.

“Fizemos uma prestação de contas relativo ao financeiro, vigilância em saúde, atenção básica, as despesas a pagar, os indicadores de saúde, as auditorias e todos os serviços que foi oferecido. Além disso, as questões de média e alta complexidade”, disse Fábio Saldanha, técnico da SMS.

Foram apresentadas várias atividades desenvolvidas durante os últimos quatro meses pela secretaria. Além disso, projetos que estão em andamento foram destacados. “Ao final da apresentação, os vereadores elogiaram as ações da secretaria e destacaram o nosso empenho durante este ano para melhoria da saúde”, destacou Fábio.

Ainda de acordo com ele, “todos os resultados foram considerados positivos pela secretaria e pela gestão municipal. Melhoramos a meta em relação ao primeiro quadrimestre e a tendência agora é aumentarmos em relação aos próximos quatro meses”, finalizou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com