01 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:21min. 
 em 
São João de Patos é divulgado em APP criado por estudantes da UFCG

1433162640

Um aplicativo celular que mostra a programação do São João de Patos foi criado por estudantes na UFCG – Universidade Federal de Campina Grande. O app pode ser baixado em todos os aparelhos com sistema operacional Android.

O aplicativo denominado “Vumbora São João” traz em seu conteúdo não apenas a programação do “Melhor São João”, cidades como Campina Grande, Sousa, Monteiro, Caruaru e Arcoverde, também tem suas programações festivas divulgadas no app.

Esta forma de divulgação dos principais eventos juninos do estado foi criada pelos desenvolvedores no intuito de facilitar a vida dos forrozeiros e dos turistas que procuram informações sobre as atrações que irão se apresentar no São João em determinada cidade.

“Por que não facilitar a vida das pessoas? A ideia é sempre essa, facilitar a vida das pessoas através da tecnologia. A partir disso, a gente teve a ideia de fazer aplicativo para reunir todas as programações em um canto só”, contou Igor Gomes, um dos desenvolvedores do app.

Foi criado também uma pagina no Facebook onde explica como baixar e a forma de uso do programa.  Veja a pag: https://www.facebook.com/vumborasaojoao

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com