14 maio 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:59min. 
 em 
Sem categoria
Rosalba Ciarlini solicita inclusão da obra da adutora de Currais Novos no PAC III

A Governadora Rosalba Ciarlini levou para o ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, em audiência na manhã desta quarta-feira (14) o pleito feito por prefeitos, CDL, lideranças políticas e membros da Igreja Católica para a construção de uma adutora definitiva, partindo barragem de Oiticica, em Jucurutu, e levando água aos municípios de São José do Seridó, Cruzeta, Acari e Currais Novos.

“Já recebemos a Comissão duas vezes e precisamos apresentar uma solução imediata à população, principalmente na cidade de Currais Novos”, disse a Governadora na reunião. O ministro assegurou à Chefe do Executivo que até a próxima sexta-feira, 16, levará o pré-projeto, apresentado pela SEMARH, para ser discutido e incluído no Programa de Aceleração de Crescimento (PAC III), do Governo Federal.

Na próxima semana, a Governadora Rosalba Ciarlini vai convocar toda a bancada federal e os prefeitos destes quatro municípios para estarem presentes, em Brasília, em outra audiência com o ministro da Integração Nacional para acompanhar de perto o andamento do processo do projeto de construção da adutora de Currais Novos. A reunião deve acontecer na quarta-feira, dia 21.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com