01 out 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:41min. 
 em 
Rogério leva integrantes do Pró-Sertão para conhecer fábrica da Guararapes

Cerca de 50 pequenos empresários, proprietários de facções espalhadas pela região do Seridó, foram conhecer de perto as instalações da maior indústria de confecções das Américas. Integrantes do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, os faccionistas foram levados por Rogério Marinho, criador do projeto, para conhecer a sede da Guararapes, gigante do setor Têxtil, em Extremoz. A visita foi realizada na tarde desta quarta-feira (1º).

O grupo foi recepcionado por Nevaldo Rocha, presidente da empresa, e por vários diretores da Guararapes. Em um rápido discurso de boas vindas, o empresário agradeceu ao empenho dos faccionistas, principalmente por “manter o padrão e a alta qualidade dos produtos comercializados” pelas lojas Riachuelo.

Seguindo o roteiro da visita, os integrantes do Pró-Sertão conheceram todas as unidades da empresa, a área de saúde, a unidade têxtil, o almoxarifado, a expedição e o centro de distribuição, o corte e engenharia de produto, customização e o restaurante da Guararapes para os funcionários.

Atualmente, o grupo Guararapes possui cerca de 40 mil colaboradores, sendo sinônimo de estabilidade e solidez no mundo corporativo. Representa a maior confecção de vestuário da América Latina, e é composto por duas unidades fabris, em Natal e Fortaleza, mais de 230 lojas Riachuelo, pelo Shopping Midway Mall, entre outros.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com