28 fev 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:42min. 
 em 
Roberto Germano lidera pesquisa para prefeito de Caicó

O blog do jornalista Robson Pires realizou uma pesquisa exclusiva pelo Instituto Agorasei, nos dias 25 e 26 deste mês para saber a opinião do eleitor caicoense acerca das eleições municipais que acontecerão no próximo ano. Foram ouvidas 600 pessoas, nas zonas urbana e rural do município.

Numa questão estimulada com os nomes do consultor José Rangel (PV), do vereador Nildson Dantas (PR) e do ex-prefeito Roberto Germano, o Agorasei perguntou em qual deles os entrevistados votariam para prefeito de Caicó, se as eleições de 2012 fossem hoje.

Roberto Germano foi citado por 48,5% das pessoas ouvidas, Nildson Dantas aparece em seguida com 17% e José Rangel com 13%. Aqueles que afirmaram não votar em ninguém somaram 8.7% e os que não souberam responder foram 12.8%.

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro e ouviu 540 pessoas na zona urbana e 60 na zona rural de Caicó. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro em 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais. O cadastro eleitoral do TRE-RN e o Censo Demográfico e Contagem da População do IBGE serviram como fontes para a elaboração da amostra.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. anailda disse:

    roberto tem que ganhar

  2. Wesley G. Santos disse:

    Eu nao posso vota por conta do meu titulo mais se eu fossi vota eu votaria em ROBERTO GERMANO

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com