19 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:05min. 
 em 
Sem categoria
Roberto Germano falou de obras e ações no primeiro programa da Prefeitura de Caicó

rg (1)

Foi ao ar nesta terça-feira(19) nas emissoras de Rádio de Caicó, o primeiro programa institucional, “Caicó; Município Cidadão”, realizado pela gestão municipal comandada pelo Prefeito Roberto Germano e com participação da sua equipe de auxiliares.

Nesta primeira edição Roberto Germano destacou a construção da Unidade de Pronto Atendimento de Caicó(UPA) que está sendo erguida no bairro Salviano Santos, já chegando a 80% da sua conclusão. O Prefeito também destacou a iluminação na entrada de Caicó, bem como as obras de pavimentação em vários bairros do município que já somam mais ruas do que os oito anos da gestão passada.

Outras melhorias citadas para a população foi a construção da quadra de esportes do bairro Boa Passagem que está em licitação, o projeto de ciclovia para o bairro Recreio e tantas outras obras que ainda estão em andamento ou ainda irão iniciar no município. O prefeito Roberto Germano falou sobre o piso dos professores que foi discutido e já é uma realidade no município, bem como outras melhorias para a classe.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com