02 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:18min. 
 em 
Sem categoria
Roberto Germano cria comissão gestora para instalação do Distrito Industrial de Caicó

distrito-industrial-de-caico1

O Prefeito Roberto Germano continua dando sequencia as ações que foram estabelecidas durante um encontro que aconteceu no último mês de Maio com representantes das entidades empresariais visando a instalação do Distrito Industrial da cidade de Caicó.

A primeira ação concreta após o encontro foi a criação, por parte do município, de uma comissão formada por representantes do governo municipal, da sociedade civil e das entidades empresariais. A Comissão criada pelo Prefeito Roberto Germano conta com; Jorge Araújo (Titular), Eliana da Nóbrega (Titular) e Max Antonio Azevedo de Medeiros (Suplente) que representam o poder executivo. Da casa do empresário fazem parte; Cleide Nogueira de Faria (Titular), Saul Gurgel de Medeiros (Titular) e Erick Gomes Souto (Suplente). Como representantes da Sociedade Civil foram nomeados Adriano Brito (Titular) e Geovanildo Pereira de Araújo (Suplente).

“Essa comissão irá se reunir periodicamente para tratar da concretização do Distrito, com o objetivo de acelerar a organização do espaço destinado à instalação de indústrias”, observou Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com