02 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:42min. 
 em 
Sem categoria
Roberto Germano abre Semana da Pátria 2014 em Caicó

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, abriu na manhã desta segunda-feira (01/09) a Semana da Pátria 2014. A solenidade aconteceu na Praça da Liberdade e contou a participação de várias autoridades militares e civis caicoenses. Após o hasteamento do Pavilhão Nacional, aconteceu a apresentação das bandas do 1º BEC, 6º BPM, Escoteiros Vale Sobrinho e Bombeiros Mirins de Caicó. 

“Hoje foi apenas a abertura e ainda vamos ter outros eventos que vai culminar com o desfile cívico de 7 de setembro, é uma data importante e que todos devem participar já que é a comemoração da nossa independência. Por estarmos em um ano eleitoral, essa semana se reveste de toda importância, pois é uma oportunidade de refletirmos sobre o futuro do nosso País”, disse Roberto Germano.

A programação da semana segue com a apresentação das abandas e fanfarras na Ilha de Sant’Ana nesta terça (02), às 19h. Dia 04, quinta-feira, às 7h, desfile das escolas da educação infantil e educação fundamental. No dia 05, Sexta-feira, às 7h, desfile das escolas da zona leste. Já no dia 07/08, na Avenida Coronel Martiniano, Desfile Cívico de 7 de Setembro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com