01 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:34min. 
 em 
Sem categoria
Reunião ampliada definiu detalhes para atuação dos órgãos públicos na festa de Santana de Caicó

11665784_1647900888762220_2701545624616841445_n

O Prefeito Municipal, Roberto Germano, esteve reunido nesta quarta-feira (01/07) com setores da segurança pública, Saúde, Infra estrutura, entre outros, para definir os últimos detalhes da atuação de cada um deles na Festa de Sant’Ana, em Caicó. Participaram da reunião; Policia Militar, PRE, PRE, Policia Ambiental, Conselho Tutelar, Casa do Empresário, CRACAS, Grupamento de Bombeiros Civis, Paróquia de Sant’Ana, além de várias Secretarias Municipais como; Saúde, Infra estrutura, Turismo, Ação Social, Criança e Adolescente e Meio Ambiente, Coordenação de Imprensa.

Roberto Germano abriu o espaço para que todos pudessem apresentar suas demandas de atuação, solicitações junto ao poder público e a outros órgãos além de observações pertinentes para que tudo possa sair dentro do que foi planejado previamente.

“Conversarmos sobre diversas questões e acertamos detalhes importantes para que tudo possa ocorrer dentro do planejado. Cada instituição já saiu daqui sabendo qual o papel que vai ser desempenhado na Festa de Sant’Ana. Foi uma reunião muito proveitosa e agora só faltam pequenos detalhes para fecharmos todo o planejamento”, disse o Prefeito.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com