jul
9

Repentista Sebastião da Silva comemora 50 anos de cantoria

Autor 1    Categorias Sem categoria     Tags

O poeta repentista Sebastião da Silva vai comemorar nesta sábado, 10 de julho, o jubileu de ouro de sua carreira na viola.

Às 19 h, haverá missa em ação de graças no Santuário do Rosário, em Caicó. Em seguida, será promovido show de cantoria no anfiteatro da Ilha de Sant’Ana, às 21h.

Dentre participar da homenagem os repentistas Oliveira de Panelas, Chico Mota, Geraldo Amâncio, Genaldo Pereira, Zé Viola, Severino Feitosa, Zé Cardoso, Paulo Pereira, Hipólito Moura, Rogério Menezes, , Moacir Laurentino, Antônio Silva, João Paraibano, Carlos Alberto, Geraldo Brito, Cícero Nascimento, Raimundo Caetano e Fenelon Dantas.

Ainda haverá a participação dos declamadores Geraldo do Norte, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Iponax Vila Nova e Chico Pedrosa.

1 Comentário para “Repentista Sebastião da Silva comemora 50 anos de cantoria”

  • joao bosco de lima 3 de setembro de 2011 às 22:46

    moro em manaus tive o prazer de conhecer sebastiao,atraves do meu cnterano fenelon dantas quando estiveram em manaus, fazendo grandes cantorias, o que tenho e lhe desejar muita saude poeta deus lhe ilunine,com sabedoria e que voce cante mais 50 an0s, manaus esta lhe aguardando um braço do amigo bosco.

Deixe o seu comentário!

Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Twitter!
@blogdoserido

Twitter

    Últimas

    Arquivos

    Lista de Links

    Previsão do Tempo

    Visitas ao Blog do Seridó