16 out 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:44min. 
 em 
Sem categoria
Relatórios contra Aécio somem do site do TCE após acusações de Dilma

Dilma e Aécio se enfrentaram pela primeira vez no segundo turno no debate da Band / Filipe Redondo/Band

Os relatórios técnicos sobre as contas do Estado de Minas Gerais ficaram fora do ar por pelo menos quatro horas na quarta-feira. Pouco antes do sumiço, a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), havia usado os documentos para acusar Aécio Neves (PSDB) de não investir o mínimo exigido por Lei na área da saúde.

A acusação da candidata petista foi feita durante o debate da Band, na noite de terça-feira. Diante da defesa do seu adversário, que negou a informação, Dilma afirmou que os eleitores poderiam confirmar a suposta irregularidade no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Desde então, a página saiu do ar.

Segundo a presidente, o governo do PSDB em Minas Gerais teria investido menos de 12% da receita estadual na saúde e também teria desviado R$ 7,6 bilhões entre 2006 e 2012.   O site voltou no final da tarde de quarta-feira, quase 24 horas depois do debate da Band. A explicação do TCE é que o site saiu do ar por causa da quantidade de acessos na noite de terça-feira.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com