13 jan 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:41min. 
 em 
Reforço policial durante festa do padroeiro de Caraúbas

Para garantir a segurança dos moradores de Caraúbas e de regiões vizinhas que participam da Festa de São Sebastião, realizada no município desde o último dia 10, a promotora de Justiça Liv Ferreira Augusto Severo Queiroz recomendou ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé, e ao comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, capitão José Marcos Honorato de Carvalho, que garantam o reforço policial no município durante as festividades, que seguem até o próximo dia 20 de janeiro.

A recomendação cita os constantes atos criminosos que atingem o Alto Oeste do Estado, com destaque para assaltos às Agências dos Correios dos municípios de Caraúbas e Dix-Sept Rosado realizados, respectivamente, na manhã da última quarta (11) e quinta-feira (12).

Com a realização da Festa de São Sebastião, padroeiro do município, a Promotora de Justiça teme que as ações criminosas se estendam pela cidade. “Em Caraúbas, neste momento, não há um efetivo policial adequado e proporcional à sua atual e real necessidade, tampouco viaturas, armamento e equipamentos suficientes”, traz a recomendação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com