04 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:30min. 
 em 
Sem categoria
Quadrilha violenta é presa em Monte Alegre

Quadrilha Monte Alegre
A Policia Militar juntamente com o apoio dos policias civis de Monte Alegre prenderam na tarde desta segunda-feira, 03 de agosto, uma quadrilha composta por quatro homens acusados de realizar assaltos em Monte Alegre e também em São José do Mibipu, cerca de nove crimes na região agreste.

Foram presos em flagrante: Guilherme Marquês Pereira, de 25 anos, João Carlos da Silva Gomes, de 18 anos, Jamerson Eleutério, de 18 anos, e João Batista da Silva, de 18 anos.

A prisão aconteceu após uma vítima relatar que na manhã do dia da prisão, na saída de uma feira do município, um carro de modelo Pálio, na cor verde, parou em frente ao seu veículo, tendo dele descido três homens, estando dois deles armados e que roubaram o valor de R$ 1070,00. A quadrilha já tinha assaltado a mesma vítima no dia 1º de agosto, quando roubaram o valor de R$ 2000,00.

A vítima reconheceu a quadrilha como autores do crime. Com o grupo os policiais apreenderam dois revolveres, calibre 38, e material proveniente de assaltos, como dinheiro e celulares.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com