30 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:11min. 
 em 
Programa do Leite gera até hoje emprego e renda no RN

O Programa do Leite – uma das ações de maior alcance social do Governo Garibaldi Filho – gera até hoje bons frutos. O senador Garibaldi, candidato à reeleição pelo PMDB, pode comprovar isso durante uma visita ao Laticínio Babi realizada hoje (30), no município de Brejinho, distante cerca de 48 km da capital.

Inaugurado em 1993, o laticínio conta atualmente com cerca de 80 funcionários. Porém, a estrutura da empresa já foi bem menor. O proprietário Rinaldo Belarmino conta que o desenvolvimento do seu negócio se deu na época do governo de Garibaldi Filho com o advento do Programa do Leite.

“Com o Programa do Leite do senador Garibaldi, nós conseguimos aumentar a nossa produção diária e ainda diversificar os nossos produtos. Hoje nós damos emprego à quase 80 pessoas em Brejinho e também em Natal”, explicou o empresário.

Através do Programa do Leite, Garibaldi estimulou o fortalecimento de uma cadeia econômica que levou progresso para o interior do Estado. Em poucos anos, pequenos pecuaristas e usineiros fizeram do leite um produto que garantiu o emprego e a subsistência de muitas famílias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com