13 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:05min. 
 em 
Sem categoria
Presos em Natal são suspeitos de explosões de bancos no interior

deicor

Os três suspeitos presos nesta segunda-feira (13) na zona Oeste de Natal integravam uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos no interior do estado. A delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), informou que dois dos três detidos estavam foragidos do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Na operação realizada no bairro Planalto foram apreendidas armas, munições, coletes e fardamentos usados pelos suspeitos para atacar os bancos, segundo detalhou a delegada. O material estava dentro da casa onde os suspeitos estavam. De acordo com a Polícia Civil, dois homens ainda conseguiram fugir durante a ação. Um dos presos chegou a ser baleado durante a ação, porém foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.

Os outros dois são Raniele Brito de Azevedo, de 32 anos, e Sandro Afonso de Souza Tavares, de 28 anos. O primeiro é apontado como chefe da quadrilha e estava foragido de uma penitenciária de Mossoró, na região Oeste, há dois anos. O segundo fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na última segunda-feira (6).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com