16 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:47min. 
 em 
Prefeitura Municipal fará licitação para 11 novos pontos de táxi em Jardim do Seridó

O pregoeiro, Almir dos Santos Silva e equipe de apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, Torna Público, que realizarão licitação, através da modalidade CONCORRÊNCIA Nº 0001/2015, no dia 12 de fevereiro de 2015, às 8 horas da manhã. A presente licitação tem como objeto, a concessão de serviços de transporte individual de passageiros por táxi no município de Jardim do Seridó.

Poderão participar desta Concorrência quaisquer licitantes: pessoas físicas e jurídicas, que comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos pelo Certame. O edital e demais documentos pertinentes à licitação em apreço estão disponíveis no Setor de Licitações, podendo ser examinado e retirado ou no site oficial do Município (Clique Aqui).

Ao retirar o Edital, os interessados deverão preencher o comprovante de retirada, conforme ANEXO IX e entregar obrigatoriamente ao Setor de Licitações. Pelo Edital publicado, fica indispensável à presença física do representante legal do participante à sessão pública da Concorrência, não sendo admitido, em qualquer hipótese, o recebimento dos envelopes de proposta de preço, bem como, habilitação do proponente ausente.

Serão licitados, 04 (quatro) pontos no Terminal Rodoviário; 02 (dois) pontos na Praça Dr. José Augusto e 05 (cinco) pontos na Rua Vereador Francisco Procópio, de acordo com a Lei Municipal nº 938/2013, pelo prazo de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com