14 jan 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:32min. 
 em 
Prefeitura de São José do Seridó lança edital de processo seletivo

A prefeitura municipal de São José do Seridó, tornou público na manhã de hoje a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de cargos de caráter eliminatório e classificatório para preenchimento de cargos nas classes do Quadro de Pessoal Temporário da Administração do Poder Executivo Municipal.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01(um) ano para preenchimento de 56 (cinquenta e seis) vagas a serem distribuídas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS e na Secretaria de Saúde – SESAD.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro, São José do Seridó-RN, no horário das 08:00 às 13:00 horas, no período de 14 a 21 de janeiro de 2014, exceto sábado, domingo e feriado. Mais informações www.saojosedoserido.rn.gov.br/administracao/edital-no-0012014

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com