08 abr 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:02min. 
 em 
Prefeitura de Mossoró disputada por vários candidatos

As eleições suplementares de Mossoró já têm quadro definido. As convenções de partidos realizadas no último final de semana confirmaram seis candidaturas, na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do RN.

Apresentaram-se como candidatos, definidos pelas convenções os seguintes nomes: Cláudia Regina (DEM), Larissa Rosado (PSB), Francisco José da Silveira Júnior (PSD), Gutemberg Henrique Dias (PCdoB), Josué Moreira (PSDC) e Raimundo Nonato (PSol). À partir de agora, homologados em convenção partidária, os candidatos estarão sujeitos a uma intensa cobrança e fiscalização da justiça eleitoral, já que os pleitos eleitorais de Mossoró ultimamente têm sido marcados por denúncias e uma enxurrada de ações judiciais.

Talvez por esse fato, as convenções foram marcados por atos cartoriais – com grande fiscalização da Justiça Eleitoral daquele município – e pela ausência de festas, transportes e outras bugigangas que eram utilizadas pelos partidos em atos de convenção partidárias. Por enquanto não houve contestação dos nomes homologados cujo registro de candidatura junto ao TRE é previsto para a próxima sexta-feira, dia 11.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com