01 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:13min. 
 em 
Sem categoria
Prefeito Roberto Germano prestigia posse de Sandra Kelly na UFRN

image3 (2)

O prefeito Roberto Germano participou na tarde desta segunda-feira, 31, da posse da diretora do Campus do Ceres/Caicó na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Sandra Kelly. A solenidade no auditório do Campus, contou ainda com a presença do vice-reitor da UFRN, José Daniel Diniz, professores, alunos e demais funcionários da instituição de ensino superior.

O prefeito Roberto ressaltou o novo ciclo da Universidade.  ” A UFRN tem um papel fundamental na expansão do capital intelectual e social, na busca da unidade e na construção de um futuro melhor. Parabéns e muito sucesso aos professores Sandra Kelly e Alexandro Gomes que assumem o Campus de Caicó”, enfatizou.

Roberto aproveitou para parabenizar os quatro anos da gestão da professora Ana Aires. “O Campus de Caicó só ganhou com a gestão de Ana Aires  e os avanços são notórios”, afirmou. À nova que direção ficará no cargo por quatro anos, o prefeito se prontificou a apoiar todos os projetos que dependerem de parceria com o município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com