30 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:32min. 
 em 
Sem categoria
Prefeito e Secretária de Caicó receberão Comenda de Mérito da Educação Brasileira

evento

O Prefeito Roberto Germano e a Secretária de Educação Socorro Mariz foram convidados a receberem a Comenda de Ouro do Mérito da Educação Brasileira, no XVIII Seminário Nacional das Melhores Prefeituras Brasileiras de 2013/2014, que é realizado com palestras didáticas com grandes conferencistas da atualidade, expondo temas de real interesse para a gestão pública do país, nos dias 03, 04, 05 de Junho, na cidade de Fortaleza.

Neste Seminário, a Revista LEIA HOJE, em parceria com o Instituto de Pesquisa Leia Hoje ONLINE realiza a premiação dos melhores prefeitos e prefeitas brasileiros e a outorga da Comenda de Ouro do mérito da educação do Brasil aos Prefeitos, Prefeitas e Secretarias Municipais de Educação que estão vestindo a camisa da educação brasileira, apresentando sinais positivos para o nosso desenvolvimento educacional.

Roberto Germano e Socorro Mariz foram a convidados a receber esta comenda pelos excelentes índices de aprovação nacional, pelos órgãos fiscalizadores. Esta comenda é dada somente apenas para os Gestores e Gestoras Municipais e de Educação que conseguiram as melhores pontuações nos anos de 2013/2014 pela Qualidade de Gestão Pública da Educação Brasileira. Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, apenas 15 estão aptos a ser homenageados no Seminário Nacional. Caicó será um deles.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com