06 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:33min. 
 em 
Sem categoria
Prefeito de Caicó acredita que consórcio de resíduos sólidos deve ser implantado em breve

DSC_0116

O processo de implantação e efetivação do consórcio de resíduos sólidos tem avanço significativamente no Seridó. No início da semana, o prefeito de Caicó e presidente do consórcio, Roberto Germano, participou de reunião com representantes do Governo do Estado e prefeitos seridoenses. A reunião aconteceu na sede da Governadoria, em Natal.

“Estamos avançando na efetivação do Consórcio, pois queremos apresentar o mais rápido possível a implantação dos aterros sanitários e tratamentos de resíduos sólidos no Seridó. Já temos uma situação bem melhor, como no caso de Caicó, que não tem mais o lixão como antigamente. Já implementamos várias mudanças”, disse Roberto Germano.

A reunião contou com a participação de 14 prefeitos: Roberto Germano (Caicó), Isaías Cabral (Acari), Manoel Marcelino (Cerro Corá), Erivanaldo Aquino (Cruzeta), Alessandru Alves (Campo Redondo), João Maria (Lagoa Nova), Francisco Medeiros (Parelhas), Aníbal Pereira (São João do Sabugi), George Queiroz (Jucurutu), Sérgio Medeiros (Carnaúba dos Dantas), Janúncio Junior (Florânia), Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas), José Gildenor (Triunfo Potiguar), Vilton Cunha (Currais Novos).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com