08 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:57min. 
 em 
Sem categoria
Polícia Militar realiza Operação Saturação nas zonas Leste e Norte e aborda mais de 830 pessoas

RPMon em operação nas zonas Leste e Norte (3)

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e do 4º Batalhão de Polícia Militar reforçaram, simultaneamente, as ações de abordagens em vários pontos das zonas Leste e Norte da capital, definidos a partir das manchas criminais geradas com os dados estatísticos da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

O patrulhamento do RPMon foi concentrado nas avenidas Campos Sales e Afonso Pena, na zona Leste, e avenidas João Medeiros Filho e Paulistana, na zona Norte. Nestes locais, foram abordadas 725 pessoas, 20 transportes coletivos, 10 microônibus, 30 automóveis e 50 motocicletas. Durante esta operação não houve registros de prisões e apreensões.

Já o 4º BPM intensificou o patrulhamento na Avenida Moema Tinoco, no Bairro Pajuçara, no cruzamento das avenidas Caboclinhos com Couto Magalhães, no Bairro Nova Natal e na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Potengi, onde foram abordados 110 pessoas em automóveis e motocicletas, além de seis ônibus e 14 alternativos.

Durante esta operação não houve registros de prisões e apreensões. A meta da operação é reprimir e prevenir a prática de crimes homicídios, além de outras infrações penais como roubo, furto e tráfico de drogas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com