03 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:00min. 
 em 
Polícia Militar prende dois homens, apreende drogas e recupera dinheiro e objetos roubados em Caicó

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM), do Grupo Tático Operacional Rodoviário do 3o DPRE e da Rádio Patrulha, conseguiram prender neste domingo (2) dois homens suspeito de furto. Com eles foi apreendido o material roubado pela dupla. Além disso, a PM conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas, R$ 5 mil em dinheiro fracionado e uma balança de precisão no Bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

Todo o material apreendido, bem como os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Caicó, onde ficaram à disposição da Justiça.

As operações conjuntas do 6o BPM e as especializadas conseguiram reduzir as ocorrências em aproximadamente 40%, zerando os roubos, furtos e arrombamentos. As ações contaram com o apoio de 11 viaturas e 40 policiais militares, que realizaram abordagens e barreiras policiais em todas as áreas de Caicó, de maneira simultânea e coordenadora.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com