01 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:52min. 
 em 
Sem categoria
PM recupera veículos e produtos de roubos, apreende entorpecentes e detém suspeitos

Material apreendido com Damião Ferino

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam nesta terça-feira (30), em Natal, cerca de 1kg de maconha e um veículo tipo Voyage, de cor cinza e placas NNS 6030, que estava estacionado em um supermercado, na Avenida Ayrton Senna, no Bairro Nova Parnamirim. O automóvel tinha notícia de roubo e estava de posse de Max Soares da Silva que cumpre pena no regime semi-aberto. Após o registro da ocorrência, o veículo foi entregue ao seu legítimo proprietário. O acusado foi conduzido ao Sistema Prisional, onde cumprirá o restante da sua pena no regime fechado e ainda responderá pelos possíveis crimes cometidos enquanto este em liberdade.

No começo desta semana, segunda-feira (29), os policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) já haviam recuperado mais um veículo com notícia de roubo. Desta vez, o automóvel do tipo Gol, de placas NOD 3825, que havia sido roubado em uma residência na Grande Natal, estaria sendo utilizado para cometer arrastões em duas casas nas cidades de Parnamirim e em Natal. A rápida ação policial conseguiu localizar o veículo, na Avenida Engenheiro João Hélio, no bairro do Planalto, em Natal. Ao constatar a presença policial, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé pela mata da região. Seis notebooks, um formo micro ondas, entre outros produtos roubados foram recuperados pelos policiais. Todo o material foi encaminhado para Delegacia de Plantão na zona Sul onde foi registrada a concorrência e, posteriormente, o material foi entregue aos seus respectivos proprietários.

Na cidade de Santa Cruz, as polícias Civil e Militar conseguiram deter, na tarde desta terça-feira (30), no bairro Maracujá, um homem identificado como Damião Ferino da Silva, de 39 anos, que estava de posse de certa quantidade de droga, dinheiro fracionado e vários objetos sem comprovação fiscal. A prisão foi realizada após uma denúncia anônima para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informando sobre a venda de entorpecentes no local onde o suspeito foi detido. Damião Ferino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com