23 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:46min. 
 em 
Sem categoria
PM recupera quatro motocicletas roubadas e captura foragido da justiça

motocicleta macaiba

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) recuperaram uma motocicleta com registro de roubo durante a tarde desta quarta-feira (22) no loteamento Santa Rosa, em Macaíba. O condutor da motocicleta de placa MZK 8454 disse que teria comprado a outro homem em Natal pelo valor de R$ 1.000,00. A PM não localizou o segundo homem e conduziu o condutor à Delegacia da cidade para esclarecimentos.

Uma motocicleta também foi recuperada na tarde desta quarta-feira pelos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Parnamirim. Durante patrulhamento, os militares se depararam com a motocicleta de placa OWF 6814 com registro de roubo no Bairro de Santos Reis. O proprietário foi localizado e a entrega realizada pelos policiais.

Em Mossoró, os policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recuperaram duas motocicletas que estavam abandonadas em um matagal no Alto da Pelonha. Os veículos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com