08 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:19min. 
 em 
Sem categoria
PM realiza operação para prevenir crimes na zona Sul de Natal

5º BPM realiza operação na zona Sul de Natal (2)

Com o objetivo de reprimir e prevenir a prática de crimes de homicídios, além de outras infrações penais como roubo, furto e tráfico de drogas, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) reforçaram, na tarde e noite desta quarta-feira (7), o patrulhamento na zona Sul de Natal, nas áreas definidas a partir das manchas criminais geradas com os dados estatísticos da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Desta vez, as ações contaram com abordagens pontuais em Potilândia, Morro Branco, Dix-Sept Rosado e Lagoa Nova, onde foram abordadas 26 pessoas, entre condutores de motocicletas e carros. Não houve registro de prisões e apreensões durante a operação.

De acordo com a Câmara Técnica de Mapeamento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), a zona Sul apresentou, entre janeiro e setembro de 2015, a maior redução (-54,35%) de CVLIs entre as regiões da capital, quando comparado com o mesmo período em 2014.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com