21 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:25min. 
 em 
Sem categoria
PM prende suspeito de furto em Macaíba e apreende duas armas de fogo na Região Metropolitana

Detido pela ROCAM na Redinha (2)

Na zona Leste de Natal, um homem foi detido por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) suspeito de roubar celulares de funcionários da empresa na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O infrator aproveitou o momento em que os funcionários descarregavam a mercadoria do caminhão da empresa e furtou os celulares de dentro do veículo. Foi realizado uma busca e a detenção do suspeito que foi encaminhado para a delegacia de Macaíba. Ele foi autuado pelo furto e ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Já os policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na tarde desta segunda-feira (20), na Rua São Luiz, no Bairro da Redinha, na zona Norte de Natal, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e quatro celulares sem comprovação fiscal, que estavam de posse de Jonatha Fernandes Alves, de 20 anos. A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina na comunidade e se depararam com o rapaz em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Após uma revista pessoal, a arma foi encontrada e o suspeito conduzido para a 13º Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Em Parnamirim, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizavam um patrulhamento na Rua Ronaldo Maranhão, no Bairro Vale do Sol, quando apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A ação se deu após uma abordagem de rotina. A arma e o acusado foram levados para Delegacia de Plantão zona Sul para os procedimentos legais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com