03 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
04:57min. 
 em 
Sem categoria
Patos-PB: Estudante de 17 anos sai para ir à escola mas não volta para casa

1435847663A adolescente Maria Aparecida Ferreira de Sousa, de 17 anos de idade, está desaparecida desde a última terça-feira, (30).

De acordo com a senhora Maria da Conceição Cabral, tia da jovem, a garota saiu de casa por volta das 12h30, para a escola, localizada Noé Trajano, e não voltou mais para casa.

Os familiares foram até o colégio e foram informados que a estudante havia assistido aula normalmente. A adolescente estava trajando a farda do colégio que estuda, Escola Egmar Longo. A família registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia de Policia Civil.

De acordo com a diretora da escola, Patrícia Ricarda Nunes, a informação repassada pela família não está correta, tento em vista que a escola está de recesso desde o dia 19 de junho e em nenhum momento nem a diretoria, nem funcionários da referida escola foram procurados por familiares da jovem.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem entrar em contato através do número: (83) 99624-2291, ou ligar para o 190 da Polícia Militar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com