24 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:21min. 
 em 
Sem categoria
Paróquia divulga programação religiosa da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó

Vai começar mais uma Festa de Nossa Senhora da Conceição. Com o tema: Maria, Imaculada Mãe da Igreja, de 28/11 a 8 de dezembro, Jardim do Seridó vivenciará os festejos religiosos de sua Excelsa padroeira. 2014 marcam também os 50 anos em que essa Festa foi celebrada no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, por motivo da restauração da Igreja Matriz, na qual aconteceu a primeira concelebração em festa religiosa na Diocese de Caicó.

Abertura da Festa acontecerá no dia 28 de novembro (sexta-feira). Às 19 horas haverá procissão saindo do Santuário do Sagrado Coração de Jesus com a bandeira da Festa com destino a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde ocorrerá hasteamento da bandeira e Santa Missa.

A Festa será finalizada no dia 08 de dezembro (segunda-feira), Dia Santo de Guarda e Dia da Imaculada Conceição. Às 7 horas da manhã, Santa Missa e às 10 horas, Missa Solene da Festa, ambas na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Às 11h30 acontecerá o almoço da Festa no Centro Educacional Felinto Elísio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com