19 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:14min. 
 em 
Para Nélter, a candidatura de George Queiroz é irreversível

O deputado Nélter Queiróz, em entrevista a Rádio Rural de  Caicó voltou a afirmar que apoiará a candidatura de seu filho George Queiróz, a prefeito de Jucurutú. Permanece assim, o impasse com seu irmão Júnior Queirós, que declarou a imprensa que seu candidato seria o  sobrinho Júlio Queirós.

O prefeito discordando da candidatura de George, chegou a especular através da imprensa, que poderia renunciar a prefeitura juntamente com Márcio o vice prefeito, para Paula Torres, atual presidente da Câmara, assumir a prefeitura  disputando a eleição.

Mesmo depois de tudo isso, Nélter hoje em sua entrevista, estranhou o comportamento do irmão: “Se Júnior tinha entregado o comando do PMDB a mim, como lança a candidatura de Julinho sem combinar comigo – indagou o deputado. E afirmou: “Algumas pessoas dizem que George é desconhecido em Jucurutú, mas a competência é quem vai reinar nesse projeto” – desafiou o deputado ao final da entrevista, demonstrando que a candidatura de George Queirós é irreversível.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com