30 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:23min. 
 em 
Sem categoria
Operação Hefesto aponta que quadrilha iria explodir caixa eletrônico em Currais Novos

Operação Hefesto

Um dia antes da operação policial a quadrilha havia tentado explodir um caixa eletrônico na região de Currais Novos, mas não obteve êxito, pois se assustaram com a presença da Polícia Militar no local e perderam um dos carros que seria utilizado no roubo. Diante disso, os bandidos se esconderam no matagal e saíram somente na madrugada do domingo, quando um táxi foi buscar os sete elementos. Ao sair do matagal, a quadrilha foi surpreendida pelas polícias Civil e Militar, que os aguardavam na entrada da cidade de Currais Novos.

“Quando fizemos a abordagem, disparamos contra os pneus do veículo em que os elementos se encontravam para parar o carro e verbalizamos para que eles saíssem do interior do veículo. Apenas o motorista obedeceu o comando da polícia e saiu com a mão na cabeça, se rendendo. O segundo elemento que saiu do carro, já saiu atirando contra a polícia, em seguida os demais que se encontravam no interior do veículo também passaram a atirar”, explicou Danielle Filgueira.

O motorista do táxi foi identificado como João Maria da Rocha, vulgo “Catatau”, e encontra-se preso. Já na manhã do domingo outro integrante da quadrilha foi preso em Natal. Kleiton Carrol Gomes de Albuquerque, vulgo “Magão”, é traficante e tinha a função de esconder o armamento da quadrilha, em sua casa foram encontrados 4 quilos de drogas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com