27 jan 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:42min. 
 em 
Sem categoria
Jogo entre Caicó e Corintians será disputado domingo. Será a primeira partida entre o Galo e a Raposa.

Domingo a tarde acontecerá o primeiro clássico entre o Galo e a Raposa no atual campeonato estadual. Os times vêm embalados por duas vitórias na 4ª rodada do Estadual, por isso prometem um jogo disputado.

Todo o esquema de segurança já foi organizado pela Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual, portanto qualquer alteração de tumulto ou discórdia  entre torcedores será imediatamente controlado.

Para evitar atritos desde a chegada, o acesso para a torcida do Caicó ao estádio será pelo bairro Alto da Boa Vista, enquanto os corintianos vão pela RN 288, que dá acesso a São José do Seridó. No Marizão, policiais da Cavalaria deixarão separados os grupos de torcedores em duas bilheterias distintas.

Nas arquibancadas e na geral, cordões humanos compostos de mais policiais manterão a segurança do público.  No final da partida, a equipe perdedora será a primeira a sair. Em caso de empate, a torcida do Galo deixa as arquibancadas primeiro, já que o Caicó tem o mando de campo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com