12 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:12min. 
 em 
Sem categoria
Nova estrutura do campus da UERN em Caicó deve ficar pronta até setembro

EEJA

Os alunos da Universidade Estadual do RN, Campus Caicó, deverão iniciar as aulas do segundo semestre já na nova estrutura. A informação foi confirmada pelo diretor do campus, Álvaro Lima, em entrevista ao Blog do Seridó. As obras de readequação do prédio da antiga escola Joaquim Apolinar vão iniciar em breve e as mudanças para o novo ambiente devem acontecer já em setembro.

“Vamos aguardar a empresa vencedora do processo de licitação e, em seguida, teremos o início da obra de readequação do prédio. A nossa pretensão é que, no segundo semestre letivo da Universidade, já possamos atuar naquele espaço. Isso seria até setembro”, disse Álvaro Lima.

Ainda de acordo com ele, os recursos do proinveste, que vão ser utilizados na obra, ainda não foram liberados pelo Governo Federal. “Esse recursos ainda não foram liberados e a UERN está tirando do orçamento próprio 300 mil reais para iniciar as obras enquanto não se libera. A reitoria da Universidade assegura que os investimentos serão liberados”, acrescentou o diretor.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com