06 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:46min. 
 em 
Sem categoria
No Paraguai, Timão joga mal e perde com frango de Cássio e se complica

paraguay_brazil_socc_amar

O Corinthians parecia o time brasileiro de melhor sorte no chaveamento das oitavas de final da Libertadores. Guaraní do Paraguai? Nada que pudesse assustar aquele Timão que encantou tanto seus torcedores nos três primeiros meses do ano. Certo? Certo.

O problema é aquele Corinthians avassalador não existe mais. Colecionando uma atuação ruim atrás da outra, a equipe de Tite se mostrou totalmente inoperante em Assunção, na noite desta quarta-feira. Acabou duramente punida e perdeu por 2 a 0. Com direito a “olé” nas arquibancadas do Defensores Del Chaco.

A noite ruim de todo o time corintiano foi péssima para dois jogadores em particular: Cássio e Felipe. O goleiro levou um frangaço inacreditável no primeiro gol, um chute de longe de Santander, em cobrança de falta. Já o zagueiro se mostrou absolutamente passivo numa jogada que acabou resultando no segundo gol, anotado por Contrera.

Com a derrota no Paraguai, o Corinthians precisará vencer por três gols de diferença em Itaquera, quarta-feira que vem, na Arena Corinthians. Se devolver os 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Um placar de 3 a 1 (ou 4 a 2, 5 a 3…) classificaria os paraguaios, pelo critério de gols fora de casa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com