26 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:54min. 
 em 
‘Não durmo’, diz irmã de homem sugado por tubulação

TUULAÇÃO

Desde o desaparecimento do irmão – sugado por uma tubulação durante a chuva do último sábado (21) – Cleane Nascimento passa a maior parte do seu dia entre a Rua Atalaia, no bairro de Mãe Luíza, e a rua Sílvio Pedroza, na praia de Areia Preta, ambos na Zona Leste de Natal. É onde se concentram as buscas por Klebson Nascimento, de 37 anos, que tentava desentupir um bueiro quando desapareceu em meio à água que tomava conta da Rua Atalaia.

“A gente não dorme, não consegue comer, não consegue fazer nada em casa. Fica aqui o dia todo sentada, na espera de notícias”, afirma, angustiada, Cleane. Desde o dia do desaparecimento de Klebson, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e a Defesa Civil de Natal tentam sem sucesso localizar o homem. A operação de resgate chegou ao sexto dia nesta quinta-feira (26).

A área em que são realizadas as buscas foi atingida por um deslizamento de terra em junho do ano passado, mas a obra de recuperação do local foi iniciada neste ano. A tubulação pela qual Klebson foi sugado era usada para escoar a água da obra.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com