19 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:31min. 
 em 
Sem categoria
Namorado tenta matar blogueira com golpes de faca na cidade de Patos-PB

082cff7c65914378416a86f792a45c30A blogueira patoense Juliana Mirtes, 38 anos, residente na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos, foi esfaqueada na manhã desta terça-feira, dia 19, por volta das 11h00, pelo namorado.

De acordo com as primeiras informações, Juliana Mirtes foi atingida no pescoço e perdeu bastante sangue. Juliana se encontrava com o namorado no apartamento dela que está localizado no 2º andar do referido endereço. Ainda de acordo com informações, Juliana estava apenas com o namorado e teria sido atingida no quarto do apartamento.

Em 2014, durante uma festa, Juliana Mirtes já teria sofrido agressões físicas do suspeito de efetuar a tentativa de homicídio com faca nesta terça-feira. A blogueira na época não levou o caso as autoridades de segurança, apenas compartilhou o fato com amigos e parentes.

A blogueira foi socorrida com agilidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através de uma viatura da Unidade de Suporte Avançado (USA). A tentativa de homicídio aconteceu a poucos metros da sede do SAMU/Patos e isso facilitou a prestação do serviço.

Juliana Mirtes foi submetida aos procedimentos necessários para conter o sangramento no ferimento, depois transportada para o Hospital Regional de Patos onde deu entrada no bloco cirúrgico.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com