21 out 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:23min. 
 em 
MP apresenta sugestões para a transição no Estado

Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte receberam do Ministério Público Federal um documento com orientações para o período de transição. Ao receber o documento, o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) destacou a importância da formação de uma equipe técnica para essa missão e lembrou as atuais dificuldades orçamentárias que o Estado enfrenta. “Corremos o risco de iniciar 2015 com um orçamento menor do que o atual governo em 2011. Isso mostra o desafio que o próximo governador terá, por isso é preciso ter força política para enfrentar a situação”, comentou.

O candidato do PMDB lembrou a atuação da instituição no trabalho preventivo junto aos administradores públicos. “Sei do esforço do Ministério Público para tornar a administração cada vez mais eficiente. Acompanho o trabalho em Brasília do procurador geral da República, Rodrigo Janot, com quem tenho uma relação extremamente respeitosa na Câmara dos Deputados”, disse

As reuniões do MPF com os candidatos foram individuais e tiveram a participação do coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção, Kleber Martins, e ainda dos procuradores da República Cibele Benevides, Fernando Rocha e Caroline Maciel.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com